Todrick Hall lança ‘Magic Happens’, tema oficial do novo desfile da Disney

Um pouco de magia em meio à pandemia!

Com quase dois meses de espera, foi lançada oficialmente ‘Magic Happens’, música tema do desfile homônimo criado especialmente para a Disneylândia, com coautoria e vocais de Todrick Hall.

No dia 28 de fevereiro a Disneylândia (primeiro parque temático da franquia, inaugurado em 1955 em Los Angeles) ganhou um desfile diurno completamente novo, o ‘Magic Happens’. Desde então, com o parque fechado, os fãs aguardavam par poder ouvir a música tema novamente.

Essa espera acabou nesta sexta-feira, quando a canção foi disponibilizada em todas as plataformas de streaming, inclusive no YouTube. A música tem coautoria e também é cantada pelo ator, cantor e dançarino Todrick Hall, que começou sua carreira como bailarino participando do espetáculo ‘A Bela e a Fera’ no ‘Disney World’, um dos parques da franquia na costa leste americana.

Todrick, fã dos desenhos de Walt Disney desde criança, teve a oportunidade de conferir de perto a estreia deste do desfile, o qual apresentou carros alegóricos impressionantes, inúmeros bailarinos com figurinos impecáveis e, é claro, personagens do universo Disney que despertam verdadeira paixão em crianças e adultos de todas as idades. O desfile antecessor, ‘Mickey’s Soundsational Parade’, fez sua última apresentação no dia 18 de julho de 2019, depois de nove anos de sucesso.

“Este é um momento ‘fechamento de ciclo’ para mim. Aprendi a dançar assistindo aos desfiles da Disney. Então, o fato de eu criar a música com a qual esses personagens icônicos vão se apresentar é a coisa mais épica que já aconteceu comigo na minha vida”, desabafa o cantor.

Hall elogiou a equipe criativa, não apenas em sua cooperação com ele, mas nos designs dos carros alegóricos e fantasias que eles criaram. “Em minha mente, antes mesmo de eu sair da sala após nosso primeiro encontro, eu sabia exatamente qual era minha tarefa: dar vida a essa história e a essa mensagem”, lembrou ele.

O multiartista fez questão de abordar a diversidade que seria representada neste desfile o qual, segundo ele, é um “reflexo perfeito” do que está acontecendo não apenas nos filmes da Disney, mas no país e no mundo como um todo. “Eu acho que pessoas de todas as idades, etnias e origens vão ver alguém neste desfile que se parece com eles e que me faz feliz”, disse Todrick.

‘Magic Happens’ apresentou uma mistura encantadora de personagens clássicos e recém-criados pelos ‘Estúdios de Animação Walt Disney’, como Elsa, Moana, Coco, Bela Adormecia, Pluto e, é claro, Mickey Mouse. O desfile aconteceu apenas duas semanas antes do fechamento sem precedentes dos parques da franquia.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto