Todrick Hall lança ‘Magic Happens’, tema oficial do novo desfile da Disney

Com quase dois meses de espera, foi lançada oficialmente ‘Magic Happens’, música tema do desfile homônimo criado especialmente para a Disneylândia, com coautoria e vocais de Todrick Hall.

No dia 28 de fevereiro a Disneylândia (primeiro parque temático da franquia, inaugurado em 1955 em Los Angeles) ganhou um desfile diurno completamente novo, o ‘Magic Happens’. Desde então, com o parque fechado, os fãs aguardavam par poder ouvir a música tema novamente.

Essa espera acabou nesta sexta-feira, quando a canção foi disponibilizada em todas as plataformas de streaming, inclusive no YouTube. A música tem coautoria e também é cantada pelo ator, cantor e dançarino Todrick Hall, que começou sua carreira como bailarino participando do espetáculo ‘A Bela e a Fera’ no ‘Disney World’, um dos parques da franquia na costa leste americana.

Todrick, fã dos desenhos de Walt Disney desde criança, teve a oportunidade de conferir de perto a estreia deste do desfile, o qual apresentou carros alegóricos impressionantes, inúmeros bailarinos com figurinos impecáveis e, é claro, personagens do universo Disney que despertam verdadeira paixão em crianças e adultos de todas as idades. O desfile antecessor, ‘Mickey’s Soundsational Parade’, fez sua última apresentação no dia 18 de julho de 2019, depois de nove anos de sucesso.

“Este é um momento ‘fechamento de ciclo’ para mim. Aprendi a dançar assistindo aos desfiles da Disney. Então, o fato de eu criar a música com a qual esses personagens icônicos vão se apresentar é a coisa mais épica que já aconteceu comigo na minha vida”, desabafa o cantor.

Hall elogiou a equipe criativa, não apenas em sua cooperação com ele, mas nos designs dos carros alegóricos e fantasias que eles criaram. “Em minha mente, antes mesmo de eu sair da sala após nosso primeiro encontro, eu sabia exatamente qual era minha tarefa: dar vida a essa história e a essa mensagem”, lembrou ele.

O multiartista fez questão de abordar a diversidade que seria representada neste desfile o qual, segundo ele, é um “reflexo perfeito” do que está acontecendo não apenas nos filmes da Disney, mas no país e no mundo como um todo. “Eu acho que pessoas de todas as idades, etnias e origens vão ver alguém neste desfile que se parece com eles e que me faz feliz”, disse Todrick.

‘Magic Happens’ apresentou uma mistura encantadora de personagens clássicos e recém-criados pelos ‘Estúdios de Animação Walt Disney’, como Elsa, Moana, Coco, Bela Adormecia, Pluto e, é claro, Mickey Mouse. O desfile aconteceu apenas duas semanas antes do fechamento sem precedentes dos parques da franquia.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!