Youtuber assume ser hétero após ganhar fama fingindo ser gay

Ator, modelo e youtuber, Mario Adrion usou seu Instagram nesta quinta-feira (02/04) para divulgar um vídeo pedindo desculpas a seus seguidores, revelando que não é gay.

O alemão de 26 anos sempre fez sucesso nas redes sociais com vídeos de conteúdo LGBTQ+, além de se vestir como drag queen e até mesmo aparecer beijando homens – um deles Mario dava a entender que era seu namorado. Mario nunca havia falado que era homossexual, nem heterossexual, mas tudo dava a entender que ele e o amigo Travis Bryant tinham um relacionamento. Porém, eles não passavam de melhores amigos.

Por conta do confinamento imposto pela quarentena, em meio à pandemia do coronavírus, o influenciador decidiu acabar com a mentira. Ainda no vídeo, Mario aproveitou para revelar que tem uma namorada! Ela se chama Kristine Veta e ele também escondeu isso de seus seguidores por um bom tempo. Confira vídeo e a tradução logo abaixo.

A maioria dos meus amigos é gay, eu sempre me identifiquei com a cultura LGBTQ+. Eu me identifico 100% com a mentalidade de expressar quem você é da maneira que você queira: ser colorido, ser alegre, eu amo tudo isso.

No entanto, eu não sou parte dessa comunidade, eu não sou gay. Mas eu já fiz muitos vídeos que sugeriam que eu poderia ser. E eu gostaria de me desculpar se eles foram desrespeitosos para vocês.

Eu já vivenciei muitas coisas, fui para a Parada Gay, fui para festas gays, usei apps de namoro voltados para o público gay nos meus vídeos. Mas eu nunca tive de passar pelas lutas que alguns de vocês enfrentaram. Eu nunca precisei sair do armário para os meus pais e nunca precisarei.

Então foi injusto de minha parte fazer vídeos que sugerem que eu poderia ser gay se eu nem sequer sei como vocês se sentem e o que vem junto com isso.

Mas eu acredito de verdade que sou um cara legal e quero ser valorizado por fazer conteúdos criativos, inspirar as pessoas com o que faço, ser verdadeiro, ser um artista, contar histórias.

E o Travis vai ser parte disso tudo, mas vamos ser honestos e não rotular isso como namorados. Não, ele é meu melhor amigo, e isso não vai mudar. Eu nunca pensei que eu teria uma namorada e ainda é estranho dizer isso em voz alta.

Mas eu estou verdadeiramente apaixonado por ela. E é algo que eu nunca tinha vivenciado, e é lindo! É tão empolgante.”

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!