“De Férias com o Ex Brasil” pode ganhar edição apenas com participantes LGBTs

Tiago Worcman, vice-presidente sênior de música e entretenimento da Viacom, na América Latina, revelou que existe a possibilidade de ter uma edição de “De Férias com o Ex Brasil” somente com participantes LGBTs

Durante uma live na última quarta-feira, dia 19/05, Tiago falou sobre uma edição LGBTQ+ do programa e comentou que já foi exibida uma versão do “Are You The One?” com “participantes fluidos” nos Estados Unidos.

Tiago Worcman, vice-presidente sênior de música e entretenimento da Viacom, na América Latina

“Existe a possibilidade de uma versão só com gays. Vai ser babado como todos dizem”, afirmou Worcman. Enquanto assistia à live, Rafael Vieira, primeiro participante assumidamente gay do reality, cuja temporada estreia nesta quinta-feira, dia 20/05, comentou: “eu preciso estar presente”.

Tiago não descartou a possibilidade de Rafa voltar em uma temporada só com gays. O executivo da Viacom afirmou que Rafael não foi selecionado por sua orientação sexual e disse que o programa já contou com participantes bissexuais em outras edições.

“Ele não se sentiu diferenciado, ‘ali está o representante gay’. Essa é a visão da MTV, não diferenciamos ninguém. É todo mundo igual. Representatividade é importante de ser discutida no Brasil. A MTV sempre foi aberta a não ter nenhum tipo de preconceito ou separar pessoas por gênero”, afirmou Tiago.

Rafa espera que sua participação no reality possa mostrá-lo como uma pessoa comum e livre de rótulos. “O impacto que eu espero que seja causado é que as pessoas enxerguem o quão natural e normal é. Sou uma pessoa que deseja e precisa ser vista como ser humano, livre de rótulos”, disse Rafael.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!