Estrela de ‘Elite’ Omar Ayuso desabafa: “Todos nós sofremos de doenças mentais”

O ator Omar Ayuso, conhecido ao estrelar o seriado ‘Elite’, postou uma série de desabafos sobre “doenças mentais” em seu Instagram.

Desde o começo da quarentena o ator vem mostrando publicamente como o isolamento social está o afetando de maneira negativa.

No dia 19/05 o ator postou um print de uma videochamada onde apareceria em um momento intimo com outro homem pelado, porém, o Instagram censurou a imagem, fazendo com o que Omar apagasse o post original.

No post original o ator usou a legenda “não se afaste demais”.

Porém, Omar postou a foto na qual somente ele aparece, com a seguinte legenda: “o Instagram censurou uma ode ao amor, mas não vai me censurar uma ode a mim mesmo”.

Nesta segunda-feira, dia 25/05, a estrela de ‘Elite’ publicou uma com a legenda “fase 1” e, em seguida, postou uma série de ‘stories’ com um profundo desabafo, onde ele diz:

“Há dias em que me levanto e penso: abençoou o dia em que colocaram em Elite e eu fiz essa série. E há dias em que acordo afundado na merd@ chorando, eu gostaria de nunca ter feito isto [a série]”.

Então ele continua: “Eu acho que é um momento em que a fraqueza é revelada, a necessidade do outro e a falta de autonomia que temos, nós precisamos um do outro”.

“Eu decidi, continuarei sendo fraco, descobri depois de muito tempo é como somos fracos e o quanto precisamos um do outro”.

O ator finaliza a série de posts com um pedido “não fique mal, me escreva antes, por favor, não fique sozinho, todxs nós sofremos de doenças mentais e transitórias”.

Logo após o desabafo, Omar começou a receber apoio e carinho de fãs ao redor do mundo, incluindo a cantora Aretuza Lovi que postou: “Me beija?”.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!