Série de Chucky terá protagonista gay, mas detalhe chama atenção na produção

O brinquedo mais temido está voltando! Sucesso nos filmes da franquia “Brinquedo Assassino”, Chucky vai ganhar uma série transmitida pelo canal SYFY. Agora, novos detalhes parecem surgir acerca da série, e de seu protagonista.

Segundo o canal 3C Filmes no YouTube, o show será liderado por um garoto em idade escolar identificado como abertamente gay. No entanto, o caso pode gerar muita polêmica por conta da idade da personagem, um pré-adolescente aparecer num programa de televisão com um personagem gay nesta faixa de idade.

A série de filmes Brinquedo Assassino ganhou aplausos da comunidade LGBT por defender a fluidez de gênero em seu quinto filme, chamado no Brasil de “O Filho de Chucky”. A sequência de 2004 introduziu a filha de Chucky e Tiffany, Glen/Glenda, dublada nos Estados Unidos por Billy Boyd, estrela de Senhor dos Anéis.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!