Arco-íris irá iluminar Avenida Paulista em domingo sem Parada LGBTQ+

Adiada para novembro por conta da pandemia de Covid-19, a Parada LGBTQ+ de São Paulo não passará despercebida! Em homenagem ao evento, o maior do mundo, uma instalação de luzes a laser da artista porto-riquenha Yvette Mattern irá iluminar a Avenida Paulista com as cores do arco-íris na noite deste domingo (14/06).

Com apoio da Secretaria Municipal De Cultura de São Paulo, a ação, intitulada Global Rainbow, faz parte de uma campanha da Doritos e já foi realizada em diversos países. A empresa também se responsabilizou em fazer uma doação de R$ 1 milhão para organizações LGBTQ+. A marca apoia a Parada desde 2017.

O equipamento será instalado no alto de um prédio no Paraíso e estarão virados para a Rua da Consolação. A visibilidade será possível até 60 km de distância. As luzes ficarão acesas durante 3 horas, entre 19h e 22h. Elas se acenderão por 15 minutos e ficarão 5 apagadas, alternadamente.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!