Ator pornô gay tem redes sociais deletadas após desejar morte de manifestantes: “Atirem primeiro”

Enquanto pessoas em todo o mundo protestam contra o assassinato de George Floyd e a brutalidade policial contra pessoas negras, o astro do pornô gay Billy Santoro decidiu dar uma declaração pra lá de polêmica em sua página oficial no Facebook. Na publicação, ele pede que manifestantes sejam mortos a tiros.

“Rindo muito América! Você deixa os negros saquearem como uma forma de protesto. Acorde o porra! Atirem primeiro”, escreveu Santoro em seu perfil. Não demorou muito para que as redes sociais do ator começassem a desaparecer. A conta de Santoro no OnlyFans foi a primeira a ser deletada, com direito a comunicado da rede social confirmando que havia excluído sua página em resposta a seus comentários. Logo em seguida foi a vez do Twitter do ator ser deletado pela própria rede.

Pouco antes de sua conta no Twitter ser suspensa, Santoro insistiu que ele “não é racista” e afirmou que seus comentários foram uma resposta emocional após a morte de um amigo na Filadélfia (EUA). “Um amigo meu foi morto durante os saques e eu fiz um desabado emocionalmente estressado”, escreveu. “Quem me conhece sabe que eu não sou racista. Apenas fiquei magoado com a perda do meu amigo”.

Alguns minutos depois, Santoro surgiu com outro pedido de desculpas, alegando que já teve diversos namorados negros. “Peço sinceras desculpas por prejudicar os negros com a minha declaração”, escreveu ele. “Eu já me apaixonei por muitas pessoas e entendo a frustração”, continuou.

Mesmo com diversos pedidos de desculpas, o pessoal do site “Cocktails and Cocktalk” observou que, poucas horas antes de insistir que não é racista, o ator foi mais uma vez preconceituoso ao responder à declaração de um restaurante sobre o movimento Black Lives Matter. “Ou os negros apenas geram mais ódio contra eles”, disse Santoro.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!