Boate LGBTQ+ 1007 fecha todas as unidades por conta do coronavírus

Com mais de 15 anos no ramo da noite, o selo 1007 anunciou nesta quarta-feira (17/06) o fechamento de suas três boates: Floripa e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e em São Paulo, após as casas serem afetadas pela quarentena de prevenção ao contágio da covid-19.

“É só uma fase, nós sabemos disso. Centenas de profissionais e fãs sabem disso e aguardam ansiosamente pela volta, seja como ela for”, diz a boate em comunicado. “A princípio, não faz sentido manter uma estrutura (ou 3), ninguém sabe realmente quando tudo vai se normalizar”.

“Fiquem tranquilos! Vai ficar tudo bem. A 1007 não precisa de uma casa agora, pois mora dentro de cada um que compartilha dos mesmos valores e que guarda um momento inesquecível lá dentro. Quando o nosso reencontro for possível, vocês terão um endereço”, finalizou.

Em Floripa, a casa completaria 11 anos em julho. Já em São Paulo, a filial comemorou quatro anos em novembro do ano passado.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!