Estrelas do eletrônico nacional se unem em álbum de inéditas; confira tracklist

Impossibilitados de trabalhar por conta da pandemia de Covid-19, um time de peso de DJs e produtores brasileiros uniram forças para uma novidade pra lá de especial: um álbum de inéditas para animar o confinamento da turma LGBTQ+.

Donos de diversos hits das pistas eletrônicas, Allan Natal, Breno Barreto, Ennzo Dias, E-Thunder, Filipe Guerra, Maycon Reis, Thiago Dukky e Tommy Love prepararam a coletânea “Resist”, com lançamento previsto para 15 de junho.

“O projeto surgiu de uma ideia de unirmos forças, ainda mais em um momento tão difícil para o segmento”, explica Filipe Guerra. “Enquanto as baladas não voltam a funcionar, o álbum é um forma de ouvir nosso trabalho nesse período de isolamento social”.

O álbum traz músicas inéditas como: “Shake That Ass” do Breno Barreto, “Party Bitch” do Ennzo Dias, “Ciranda” do Tommy Love, “Don’t Kill My Vibe” do Maycon Reis e “Schrei” do E-thunder. Além da parceria de Allan Natal e Ennzo Dias com a inédita “Shine” e as já queridinhas “Be Free” do Filipe Guerra e “Heart Like Drums” do Thiago Dukky em parceria com a cantora Amannda.

O álbum estará disponível em todas as plataformas de streaming! Já estamos ansiosos pra ouvir esses hits!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vem aí #Resist! A União mostra a força. Álbum em breve disponível em todas plataformas digitais. #resist

Uma publicação compartilhada por Filipe Guerra (@djfilipeguerra) em

Juan é produtor de conteúdo e entretenimento LGBTQ+ do Pheeno! Presença constante na noite carioca, o jovem de 24 anos ainda arrasa nas festas como DJ de música eletrônica!