Queens de RuPaul’s Drag Race gravam vídeo em apoio ao movimento Black Lives Matter

“É hora de parar de ser cúmplice”! Mais de 40 ex-participantes das versões americana e britânica do “RuPaul’s Drag Race” se uniram para registrar, em um vídeo, mensagens pedindo mais ações para combater o racismo, enquanto as manifestações continuam em todo o mundo duas semanas após o assassinato de George Floyd pelas mãos da polícia em Minnesota.

“Ninguém nasce odiando alguém. Ninguém nasce discriminando alguém. Ninguém nasce racista. É ensinado e é um produto do seu ambiente”, declarou Honey Mahogany, Jujubee, participante da 12º temporada do programa, que levou o título de Miss Simpatia da temporada.

O vídeo, o qual pede aos fãs que doem e apoiem as organizações antirracismo “Know Your Rights Camp” e “Equal Justice Initiative”, já acumulou mais de 135.000 visualizações desde que publicado na última sexta-feira, dia 05/06. Também participam do vídeo Mayhem Miller, Chad Michaels, Gia Gunn, Gigi Goode, Honey Mahogany, Jujubee, Vivacious, Mariah e as estrelas do “Drag Race UK” Divina de Campo, Cheryl Hole e Blu Hydrangea.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!