Netflix fará projeção de personagens LGBTs em prédios de São Paulo durante Parada Virtual

Todos os anos, a comunidade LGBTQ+ se reúne na Avenida Paulista, em São Paulo, para celebrar as suas histórias em um lugar simbólico. Neste ano, em que estaremos fisicamente distantes, um sentimento ainda nos aproxima: o orgulho.

Assim como a Parada encontrou uma maneira de transformar esse momento, a Netflix também achou uma forma de levar o orgulho e a representatividade LGBTQ+ às ruas, mesmo com todos dentro de casa.

Durante o evento, que este ano acontecerá online e contará com a participação de diversos artistas, um vídeo vai mostrar séries e personagens LGBTs icônicos da Netflix tomando a rua em projeções virtuais nos prédios do circuito oficial da Parada LGBTQ+ (Avenida Paulista e Consolação) junto com tweets reais de pessoas da comunidade contando como essas histórias de orgulho os inspiraram.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!