Pabllo Vittar critica governo na pandemia: “Faz vista grossa como se essas pessoas não existissem”

Pabllo Vittar fez críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante entrevista ao programa “Altas Horas”, da TV Globo, no último sábado (20/06). Segundo a drag queen, as autoridades têm feito vista grossa para as mais de 50 mil mortes que a pandemia já causou.

“Não vou mentir pra você que fico muito triste quando acordo de manhã, ligo o jornal e já tem notícias tão ruins e devastadoras que acontecem com o desgoverno do país, com as pessoas morrendo, pessoas inocentes, que precisam da nossa ajuda, da nossa solidariedade nesse momento. E a gente vê que o governo faz vista grossa como se essas pessoas não existissem”, disse a artista.

Ainda durante a entrevista, Pabllo destacou que mais artistas precisam se posicionar em suas redes sociais a respeito do que vem acontece no Brasil. “Nós artistas temos o dever de usar as nossas redes sociais e nossa voz. Já que temos essa plataforma tão grande, por que não mostrar a verdade que o governo tenta esconder?”, declarou.

Pabllo ainda revelou que quando acabar a pandemia, pretende ser uma pessoa melhor. “Quando tudo isso acabar, falei pra mim mesma que vou ser uma pessoa mais paciente e mais aberta a ouvir as críticas construtivas. Nessa pandemia, tenho visto muito o amor dos meus amigos que eu não imaginava que seria tão forte assim, nesses momentos temos sido um campo de apoio para nossas ansiedades, medos, vou ser uma pessoa mais amável, mais do que já era”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!