Treta Festa e Galeria Café promovem festão online no mês do Orgulho LGBTQ+

Para celebrar o mês do Orgulho LGBTQ+, a Treta Festa e o Galeria Café uniram suas forças para um festão online nesta quarta (24/06) a partir das 23 horas com direito a muita música boa e aquele agito gostoso para quem está com saudades do fervo na casa mais badalada de Ipanema!

A ação idealizada pelos selos cariocas contará com com set dos DJs Thi Araujo, Gui Acrízio, Bruna Strait, Chloe Van Damme e Toni Romanhuki. Durante a transmissão também rolará games valendo kits promocionais para os expectadores. Curtiu?! Calma que ainda não acabou! Além disso, o público poderá garantir ingressos antecipados para o retorno da festa na casa pelo Sympla com direito a 2 cervejas de brinde!

A transmissão irá rolar simultaneamente nas páginas do Facebook da Treta Festa e do Galeria Café, e também no canal oficial do Pheeno TV! Os ingressos antecipados vocês podem adquirir pelo Sympla!

 

Ver essa foto no Instagram

 

A gente sabe que tá todo mundo DOIDO para se jogar na pistcheenha de sua festa favorita, nénon?! Mas é muito importante que a gente fique em casa por enquanto, para que tudo isso passe logo (e VAI PASSAR!). Portanto, na Semana do Orgulho LGBTQIA+, o Galeria Café promove, junto com a @TretaFesta, a primeira edição ONLINE deste AGITO que é point de TODA QUARTA na cidade. Uma turma de DJs BABADEIRE vai tocar todas e mais algumas para você curtir da SUA CASA, se conscientizar, se proteger e se engajar nesta corrente de energia e vibrações positivas que a gente sabe como ninguém proporcionar! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Comprando o INGRESSO ANTECIPADO (link na bio), além de garantir o seu lugar na primeira edição da @TretaFesta no Galeria (assim que for possível) e ganhar duas cervejas @becksbeerbr (long neck) para dar o start na noite, você ainda vai ajudar essa turma de profissionais que fez com que essa festa ONLINE fosse possível! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ DATA (online): 24/06/2020 a partir das 23h ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ LINE UP: DJ @marisadamato DJ @guilhermeacrizio DJ @toniromanhuki DJ @dragchloe DJ @brunastrait DJ @thiaraujo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ REALIZAÇÃO: GALERIA CAFÉ & TRETA FESTA ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ APOIO: RED BULL CERVEJA BECK’S STOLI JOSE CUERVO ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ CAPTAÇÃO, EDIÇÃO DE IMAGENS E SOM: @gustavobresciani Leo

Uma publicação compartilhada por Galeria Café (@galeriacaferio) em

Juan Leonel

Juan é produtor de conteúdo e entretenimento LGBTQ+ do Pheeno! Presença constante na noite carioca, o jovem de 24 anos ainda arrasa nas festas como DJ de música eletrônica!

Você vai curtir!