Casal gay é assassinado a tiros na frente das duas filhas no Paraná; polícia cogita homofobia

Foto: Reprodução/RIC Record TV

A Polícia Civil investiga a morte do casal gay Cesar Silveira, de 35 anos, e Mateus Valeri Antunes, de 24. Os dois foram mortos em casa, no Jardim Itaqui, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada de terça-feira (28/07), na frente das duas filhas de um deles.

O que se sabe, até agora, é que o casal estava junto há três anos, tinha se mudado para Campo Largo há menos de duas semanas na tentar melhorar de vida. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a casa onde morava uma das vítimas, pai das duas crianças, foi invadida por três atiradores. As crianças, de 3 e 5 anos, presenciaram o crime, mas não foram atingidas pelos disparos. Ambas foram amparadas por conselheiras tutelar até o encaminhamento a outros familiares.

Sem suspeitos, a polícia busca saber o motivo da execução do casal, que segue sendo uma incógnita. A polícia apura um possível crime de homofobia e não descarta a possibilidade de que o casal possa ter sido morto por engano.

Saiba mais sobre o caso

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!