Junior fala de foto que virou meme e boatos sobre sexualidade em nova série da Globoplay

Foto: Reprodução/Internet

Quem não lembra da foto de Junior em uma bacia cheia de macarrão instantâneo?! O cantor explica porque topou essa ideia: ele conta que tinha 16 anos quando foi convidado para fazer um ensaio, inspirado nos sete pecados capitais, para uma revista voltada para o público adolescente. Na hora de representar a gula, veio a sugestão do clique, que acabou virando meme muitos anos depois.

“Estava naquela fase de querer agradar todo mundo, não sabia dizer não. Acabei topando e imaginava que logo depois esqueceriam disso. Mas não foi isso que aconteceu. É divertido virar meme”, disse o artista na série “Sandy & Junior — A história”, que acaba de estrear no Globoplay.

A série dedica ainda um capítulo para os boatos dos quais a dupla foi vítima ao longo da carreira, iniciada em 1989. Um deles tinha Junior como alvo, cuja sexualidade era sempre questionada. O músico também recebia críticas duras. “Deixou cicatrizes profundas”, diz ele na série, sem conseguir segurar as lágrimas.

Confira o trailer de “Sandy & Junior — A história”

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!