Foto: Reprodução/Internet

Corpo encontrado é de Naya Rivera, atriz que interpretou lésbica em “Glee”, diz site

Foto: Divulgação/Fox

O corpo de Naya Rivera, atriz que interpretou a lésbica Santana Lopez na série “Glee”, foi encontrado nesta segunda (13/07), no lago Piru, na Califórnia, Estados Unidos! Quem confirma a informação é o site TMZ, segundo apuração com a polícia local. Naya estava desaparecida desde quarta (08/07), após sair para um passeio de barco com o filho.

Naya havia saído para navegar com seu filho de 4 anos, que foi encontrado pela polícia dormindo na embarcação e disse para as autoridades que a mãe não havia retornado ao barco após um mergulho. A polícia do condado Ventura, na Califórnia, irá divulgar ainda hoje mais informações à imprensa sobre o corpo encontrado.

A atriz teve seu maior destaque como a líder de torcida lésbica da série de Ryan Murphy, de 2009 a 2015! Além de “Glee”, Naya também fez participações especiais em outros programas como “Um Maluco no Pedaço”, “Baywatch” e “CSI: Miami”. Ela também era modelo e tinha uma carreira como cantora, tendo seu último trabalho o single “Sorry” com participação de Big Sean em 2013.

Relembre performance de Naya em “Glee”

Juan Leonel

Juan é produtor de conteúdo e entretenimento LGBTQ+ do Pheeno! Presença constante na noite carioca, o jovem de 24 anos ainda arrasa nas festas como DJ de música eletrônica!

Você vai curtir!