Reprodução/Internet

Neto, apresentador da Band, afirma que transaria com Pabllo Vittar se não fosse casado: “Ele lindo, maravilhoso”

Reprodução/Internet

O apresentador da Band e ex-jogador de futebol, Neto, rasgou elogios a Pabllo Vittar! No programa “Tudo Menos Bola” em seu canal no YouTube “Craque Neto”, ele afirmou que, se não fosse casado, faria sexo com a drag queen.

“Eu transaria com a Pabllo Vittar com o maior prazer do mundo se eu não fosse casado. Aquele loirão passando do meu lado… Beijava na boca e tudo. Acho ele lindo, maravilhoso”, disse o apresentador. Neto ressaltou que sairia com Pabllo mesmo sabendo que o cantor é um homem gay, e não por algum engano sobre sua sexualidade.

“Mas sabendo ou sem saber?” questionou o apresentador do quadro, Renato Nalesso. “Sabendo”, respondeu o ex-jogador. “Mandava bala no Pabllo Vittar”, continuou. “O quê? Beijava na boca e tudo. Eu acho ele lindo, maravilhoso. É bonito mesmo. Se eu não fosse casado, pegaria ele fácil”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!