Parque no interior de São Paulo ganha banco no formato de pênis e viraliza nas redes sociais

Foto: Reprodução/Facebook

Um banco de madeira instalado no Parque Vitória Régia, em Bauru, interior de São Paulo, chamou a atenção dos moradores da cidade e acabou viralizando nas redes sociais.

Segundo informações são do G1, os novos bancos foram feitos com madeira de reaproveitamento de uma árvore da espécie Timburi de mais de 50 anos, que caiu no parque no mês passado por conta dos fortes ventos. “Foi uma forma de homenagear o Timburi, árvore típica das áreas de transição do Cerrado, que nasceu antes mesmo da construção do Parque”, ressaltou o prefeito Gazzetta em nota enviada.

No entanto, um dos bancos chamou a atenção dos internautas por causa de seu formato fálico e viralizou nas redes sociais. “Parece uma escultura peniana”, comentou um internauta. “Nossa que banco pika”, ironizou outro. “Eu sou o único que nunca vi tal nude?”, questionou.

Após a repercussão, o banco acabou passando por uma “repaginada”, o que gerou ainda mais comentários nas redes. “Informações de que o banco do parque Vitória Régia passou por procedimento”, brincou um internauta. E aí, sentaria nesse banquinho “pika”?!

Confira

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!