Participante do “De Férias com o Ex” divulga foto de pegação e adianta que MTV exibirá cena de sexo entre gays

Foto: Reprodução/Twitter

Um dos últimos participantes a entrar na casa do “De Férias com o Ex Brasil”, o cantor Leo Lacerda adiantou em seu Twitter que a MTV exibirá cena de sexo entre gays nos próximos episódios.

“Para quem tá reclamando que não teve cena de sexo gay, aguardem os próximos episódios hehe”, twittou ele, com uma foto em que aparece na cama, embaixo do edredom, junto com o ex-namorado Matheus Magalhães. Nos comentários, teve quem duvidasse de Leo. “Eu aposto que MTV vai cortar de novo”, disse um seguidor.

“Não duvido cortarem esse aí também não! Se passarem, vai ser só pela pressão da repercussão de terem cortado os dois anteriores, e por ter sido denunciada no ministério público. Logo a emissora mais ousada nos anos 2000, por apoiar a causa antes de ninguém”, comentou outro.

Bastante criticada nas redes sociais por censurar cenas de sexo entre participantes gays do reality show, a MTV corre o risco de ter de se explicar para o Ministério Público de São Paulo sobre o caso. O ativista LGBTQ+ Gustavo Don enviou, ao Ministério Público de São Paulo, um pedido de investigação se houve discriminação no “De Férias Com o Ex”.

“Encaminhei para o MP para investigar se houve a discriminação. Muita gente pode criticar dizendo que quero que cenas de sexo sejam exibidas, mas na verdade é sobre a prática de tratar de forma desigual um casal gay e não sobre o conteúdo da cena vetada”, afirmou Gustavo ao site. Caso a denúncia seja aceita, a MTV será intimada a prestar esclarecimentos.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!