Pepita comemora 100 edições de programa no Instagram com convite para estrear na TV aberta

Foto: Reprodução/Instagram

Pepita está comemorando uma marca e tanto com seu programa, o “Cartas Para Pepita”. Nesta quarta (15/07) vai ao ar a edição de número 100 da série original produzida para o Instagram e que bomba nas redes sociais. Em conversa com o Pheeno, ela revela com exclusividade que recebeu convite para levar o programa para a TV aberta! O canal, no entanto, ela faz mistério, pois as negociações ainda estão em andamento “Logo logo as pessoas vão ficar sabendo”, adianta.

“Fico muito feliz de ter me tornado a queridinha do Instagram. E um programa desses chegar numa edição 100 com uma apresentadora trans num país como o Brasil é muito foda, muito bacana”, diz. Pepita ainda revela que o programa vai ganhar uma versão em podcast. “Então além das cartas, vou ter muitos convidados e personagens nos episódios”, completa. Parabéns e muito mais sucesso, Pepita!

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!