“Percebi quando ele era muito pequeno”, diz mãe de Tiago Abravanel sobre sexualidade do filho

Cíntia Abravanel, filha de Silvio Santos e mãe de Tiago Abravanel, falou durante live com Maju Giorgi, coordenadora da ONG Mães pela Diversidade, sobre como lidou com a homossexualidade do filho.

Segundo Cíntia, ela percebeu cedo que o filho era homossexual, ainda na pré-escola. “Percebi [a orientação sexual de Tiiago] quando era muito pequeno. A situação mais gritante foi na sua festa da formatura do pré-escolar. Tinha receio, sim. Porque as pessoas não tendo contato, não sabem o quão normal e importante é olhar para isso com naturalidade e amar os nossos filhos como eles são”, disse.

Na live, Cintia conta também que lidar com a homossexualidade do filho nunca foi uma questão complicada, nem em “âmbito familiar”: “Para mim, foi uma situação atípica. Como eu trabalhava com teatro, posso dizer que quase 100 por cento dos meus amigos eram gays. E eu participava da vida deles e via o sofrimento que era a vida deles. Então, já criei o Tiago nesse ambiente”.

“Infelizmente, é muito triste ver a ignorância das pessoas. O fato de não ter próximo, vira um bicho de sete cabeças, que não é”, completou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!