Foto: Reprodução/Internet

“Sofri bullying na infância por ter a voz fina e personalidade doce”, desabafa Silva

Foto: Reprodução/Internet

Isolado em sua casa em Vitória, no Espírito Santo, Silva participou nesta quinta-feira (09/07) de uma entrevista em transmissão ao vivo no perfil da revista “Marie Claire”, no Instagram. Durante o bate-papo, o cantor de 32 anos revelou detalhes de sua carreira, vida pessoal e infância.

O artista, que hoje namora o empresário Renan Mantovaneli, revelou que quase sempre era vítima de bullying por de sua voz bem aguda. “Eu sofria muito bullying na escola. Tinha uma voz muito aguda, parecia um passarinho. Lembro que demorei um pouco para mudar de voz. Sempre fui um cara mais delicado, doce, de personalidade calma”, contou. “Era bullying o tempo inteiro. Tudo era ‘viadinho’. Eu não falava isso para ninguém, guardei isso a vida inteiro”.

Cantor Silva e namora, o empresário Renan Mantovaneli – Foto: Reprodução/Instagram

Silva falou sobre a criação religiosa que teve. “Eu tenho um passado completamente evangélico, toda a minha família, inclusive meu avô, que me criou, era pastor batista. Eu frequentei a igreja até uns 18 ou 19 anos e tinha uma cara de menino da igreja. Foi um processo bem doido na minha vida, difícil de encarar toda a culpa cristã que vem disso”, disse.

Por fim, Silva concluiu dizendo que hoje é bem resolvido com essa questão, dizendo que o Deus em que acredita hoje é diferente do de sua juventude. “Hoje sou bem resolvido, graças a Deus. Foram momentos muito difíceis na minha vida toda. Tudo o que sentia achava que era errado e pedia para Deus tirar aquilo de mim. Chorava muito”, finaliza.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!