Foto: Reprodução/Twitter

“Adora falar mal de padrão mas quando te perguntam se faria a gente sabe que SIM”, afronta boy padrão

Foto: Reprodução/Twitter

O Twitter pegou fogo nessa sexta (08/08). Isso porque o engenheiro Walas Pena, que utiliza o usuário @_wpena, resolveu acender uma discussão recorrente na comunidade LGBTQ+. “Adora falar mal de padrão mas quando te perguntam se em off faria a gente sabe que seu old é que SIM”, escreveu na rede social em modo público, na legenda de uma foto exibindo o corpo sarado na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

A postagem rendeu. Teve gente que desenterrou foto antiga de Walas quando não era malhado. “Com disciplina e vontade qualquer um pode ficar com corpo igual ou melhor que o seu”, respondeu um seguidor. Teve gente que militou. “Padrão acredita que TODO mundo quer ele”, comentou outro. Teve gente, inclusive, que só apareceu pra se divertir com os comentários. “Vim até pro computador pra salvar os gifs”.

O fato é que a postagem gerou muito engajamento e Walas não se importou com as críticas e tirou proveito disso. “O primeiro cancelamento a gente nunca esquece. Vocês falando que eu não hitei vindo nos meus replies avisar e me dando engajamento, enfim a hipocrisia”, escreveu. Então tá, né?!

Veja os posts de Walas Pena

E algumas respostas ao post

VEJA + NO PHEENO TV

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!