Foto: Divulgação

Após cinco meses fechado, bar Pink Flamingo anuncia reabertura no Rio de Janeiro; confira data

Foto: Divulgação

Queridinho dos cariocas e turistas LGBTs que procuram diversão na Zona Sul do Rio de Janeiro, mais especificamente em Copacabana, o bar Pink Flamingo prepara o seu comeback depois de cinco meses de portas fechadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Anotem na agenda: dia 20 de agosto!

A novidade foi divulgada nesta terça-feira (11/08), nas redes sociais oficiais do espaço. “Escolhemos essa data pois ela se encaixa na última fase de reabertura do comércio executado pela Prefeitura do Rio e, portanto, poderemos oferecer um serviço mais parecido com o que costumamos oferecer”, escreveu o bar-balada na publicação. “Se o início dessa fase não for adiado, poderemos reabrir sem restrição de horário, com capacidade reduzida e seguindo todas as medidas de prevenção do novo coronavírus”.

O comeback acontece na próxima quinta-feira (20/08), com aquela vibe incrível que só o Pink Flamingo tem! Que agito!

Confira

Ver essa foto no Instagram

Após mais de cinco meses sem funcionar, o Pink Flamingo tem data para retornar: quinta, dia 20 de agosto! ✨🌈 Escolhemos essa data pois ela se encaixa na última fase de reabertura do comércio executado pela Prefeitura do Rio e, portanto, poderemos oferecer um serviço mais parecido com o que costumamos oferecer. Se o início dessa fase não for adiado, poderemos reabrir sem restrição de horário, com capacidade reduzida e seguindo todas as medidas de prevenção do novo coronavírus. 🙏🏻🔥 Vem matar as saudades com a gente a partir das 20h, com toda segurança e aquela vibe incrível que só o Pink Flamingo tem! Já já a gente conta tudo! 😍

Uma publicação compartilhada por Pink Flamingo (@pinkflamingorio) em

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!