Foto: Reprodução/Instagram

Após postar vídeo de comida, Hugo Gloss expõe seguidor que fez bullying sobre seu corpo: “Por isso que está imensa”

Foto: Reprodução/Instagram

Hugo Gloss estava curtindo o domingo (02/08) numa boa, vendo televisão e postando sobre as guloseimas que recebeu em sua casa. Até que um seguidor inconveniente resolveu comentar sobre a alimentação e o corpo do influenciador: “Por isso que está imensa”, escreveu rapaz.

Hugo não deixou barato e na mesma hora expôs o rapaz no Stories de seu Instagram, com mais de 15 milhões de seguidores. “Esse é o boy que falou que tô imensa. Ele é uma pessoa que se acha muito bonita e fitness. Posso até não estar com esse abdômen não, mas o seu também não está bom não. Tá, anjo?!”, disse Hugo.

Em seguida, ele falou sobre a falta de noção e empatia de alguém chegar criticando o corpo alheio. “Só expus esse menino aqui porque eu acho muito desnecessário mandar uma mensagem para uma pessoa falando do corpo dela. Se você não sabe o que ela passou. Se ela está com ansiedade, se ela está sofrendo, se ela está com algum tipo de doença. O corpo dela é dela, você não tem lugar de fala sobre o corpo de ninguém. Fale do seu”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!