Foto: Reprodução/Internet

Jovem gay pede ajuda a terapeuta por não conseguir parar de transar com caras que ele não sente atração

Foto: Reprodução/Internet

Já pensou em ir pra cama repetidamente com gente que você não ache atraente ou sinta tesão?! Um jovem de 20 anos está passando por esse problema: ele não consegue parar de sair com caras que ele fisicamente não curte e não sabe o porquê. Ele procurou a psicoterapeuta americana Pamela Connolly, especializada em tratar desordens sexuais, que contou o caso em sua coluna no jornal The Guardian.

“Sou um homem gay de 20 anos e minha vida sexual tem me jogado para baixo. Tendo a encontrar com caras que não sou fisicamente atraído. Sinto que faço isso porque tenho medo se ser avaliado ou julgado por alguém que eu realmente ache atraente”, escreveu o jovem.

Se alguém se sente assim, é claro que deve parar. Mas, por algum motivo, não consegue. Ele, de fato, admite: “Simplesmente não consigo encontrar com alguém que eu ache atraente. Estou me sabotando inconscientemente, e por isso acabo saindo com caras que eu não acho legal”, revela. Que coisa, né gente?!

Pamela, com toda sua experiência profissional, refletiu sobre o caso e diz que o rapaz precisa de um parceiro que ele ache atraente e satisfaça suas necessidades sexuais. “Você merece se sentir seguro e confiante em sua sexualidade, para ter parceiros com quem você realmente curta o sexo”. Ela afirma que ele, no entanto, ainda é jovem e tá tudo bem “se experimentar com diferentes pessoas e situações”.

Mas não vale a experiência se isso o fizer sentir nojo, vergonha ou repulsa. “Se você não gosta do jeito que as coisas estão indo, então mude. Nunca ignore sua aversão a alguém e transe mesmo assim, apenas vá embora”, ela avisa. Pamela ainda encoraja o rapaz tentar encontrar a raiz do problema. “Tente aproveitar essa fase de descoberta sexual para formar conexões genuínas com outros homens que podem, ou não, culminar em sexo. Eventualmente, você vai ter autoconfiança suficiente para atingir o desejo verdadeiro e saber aproveitá-lo”, ela completa!

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!