Foto: Reprodução/Instagram

Kevin McHale, de Glee, revela que quase envenenou namorado acidentalmente: “Ele deveria terminar comigo”

Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido por interpretar o personagem Artie em Glee, o ator Kevin McHale surpreendeu seus seguidores ao revelar que quase envenenou namorado acidentalmente. Kevin, de 32 anos, contou como seu namorado Austin McKenzie ficou “super doente” recentemente e eles achavam que era Covid-19, mas, dois testes confirmaram que não era coronavírus, mas sim salmonella.

Em um desabafo divertido no Twitter, Kevin escreveu: “Mas você já cozinhou mal a salsicha de frango (não intencionalmente) e serviu para o seu namorado e então ele ficou superrrrr doente e você pensou que era COVID e você foi testado duas vezes, mas nah, você só o tinha alimentado com salmonela? Ele deveria terminar comigo. Eu terminaria”, disse o ator.

O próprio McKenzie decidiu se divertir com seu diagnóstico, alterando sua biografia no Twitter. “Saí do Twitter anos atrás. Estou voltando agora para monitorar meu sedento namorado, Kevin Mchale, que ‘acidentalmente’ me passou salmonela há 5 dias”, brincou McKenzie. Casal que brinca unido, permanece unido!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!