Foto: Instagram/Matheus Ribeiro

Matheus Ribeiro desmente boatos sobre suposta nude e afirma: “Até pensei em mostrar para vocês”

Foto: Instagram/Matheus Ribeiro

Conhecido por ter sido o primeiro jornalista abertamente gay a assumir a bancada do Jornal Nacional, Matheus Ribeiro, que atualmente é contrato da Record, usou o seu Instagram nesta sexta-feira (07/08) para esclarecer os boatos a respeito de uma suposta foto onde aparece nu.

“Um perfil aqui no Instagram me publica uma foto do meu rosto colocado, transplantado, inserido no corpo de outra pessoa, outro cara. Que curiosamente não estava com todas as vestimentas. Sim, era uma montagem de um nude meu”, disse o jornalista, que pretende processar o culpado pela montagem. “Por sorte a montagem ficou tão mal feita e foi tão inverossímil que não deu tempo de ninguém acreditar. Tirei foto e mandei logo pros advogados para ver que providências devem ser tomadas”, afirmou.

“Até pensei em mostrar para vocês, mas é tão ridículo que não vale a pena, nem vale a pena gastar o nosso tempo com isso. Beijos”, finalizou Matheus.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!