Foto: Reprodução/YouTube

Paulista vive casamento gay dos sonhos e é demitido após voltar da lua de mel: “Foi por homofobia”

O casal Leandro Bragança e Fábio Magalhães (Foto: Reprodução/YouTube)

O historiador Fábio Magalhães, 37 anos, viveu uma festa de casamento dos sonhos com o enfermeiro Leandro Bragança, 33 anos, em Americana, interior de São Paulo!

O matrimônio rolou em 2018 e rendeu um vídeo emocionante que o casal publicou em seu canal no Youtube! Após voltar da lua de mel em Maceió, Alagoas, no entanto, Fábio recebeu uma notícia desconsertante: a carta de demissão da empresa onde trabalhou por 15 anos.

“Foi por homofobia. Pedi férias e licença de casamento, e fui questionado se a união teria foto. Disse que foto, festa, lua de mel. Aí comecei a receber retaliações. Quando mudei meu status no Facebook, veio a minha exoneração”, revela Fábio, que entrou na justiça contra a empresa, em papo exclusivo com o Pheeno. O processo ainda está em andamento.

“Foi um período difícil, mas não aceitamos viver no armário”, afirma Fábio, que decidiu compartilhar o dia-a-dia de sua vida a dois no Youtube como forma de resistência. “Superei medos, julgamentos e contando nossas histórias me sinto livre para ser quem eu sou”.

Temas como sair do armário, apresentar o namorado para o pai, brigas entre os dois e a vida na pandemia estão na pauta do canal de Fábio e Leandro. A gente amou o conteúdo e super recomenda! Felicidades ao casal!

Confira o vídeo do casamento de Fábio e Leo

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!