Foto: Reprodução/Twitter

Que fofos! Pai topa desafio de fazer vídeo de maquiagem closeira com o filho gay: “Tudo para fazer ele feliz”

Foto: Reprodução/Twitter

Histórias de amor e apoio de pais com filhos LGBTQ+ são sempre incríveis de compartilhar. Ezir Peixoto, que utiliza o usuário do Twitter @Esp77968821, resolveu postar um vídeo onde ele e o filho gay Ryan Noronha, de 18 anos, dão o maior close com uma maquiagem bem babadeira. “Meu filho, meu amor, tudo pra fazer ele feliz, amo mais que tudo”, escreveu o pai na legenda da produção postada na sexta (14/08) e que já acumula mais de 200 mil visualizações.

Em outro tweet, ele fala sobre a importância de apoiar os filhos LGBTQ+. “Temos que amar nossos filhos independente da opção (no caso, orientação) sexual, ao menos penso assim, tomara que muitos outros pais comecem a pensar assim através desse vídeo”, ele avisa.

E ainda mandou recado para pessoas fazendo brincadeiras sobre sua própria orientação sexual. “Só porque gravei um vídeo em apoio a sexualidade do meu filho, não quer dizer que sou homossexual, quer dizer que amo ele do jeito que ele é”, disse. Arrasou e muito!

Confira o vídeo e os tweets desse paizão

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!