Foto: Pheeno

Vídeo: Drag não rejeita gravar vídeos montada pro OnlyFans: “Existe um lugar de fetiche na cabeça das pessoas”

Foto: Pheeno

Como balancear a vida de homem gay com a vida de montação?! Conversamos com Axell Oliveira, de 24 anos, que dá vida a drag Melania. O carioca consegue dividir muito bem seu tempo “in” e “out of drag”. No Twitter e no OnlyFans, ele vive seu lado boyzão criando conteúdo adulto. Nos palcos, vira uma showgirl cheia de atitude, que arrasa em suas performances.

Sobre gravar montada para o OnlyFans, Axell/Melania não rejeita a ideia. “Nunca beijei ninguém montada até hoje. Não sei se conseguiria. Todavia, vivemos em um mundo capitalista. Se eu disser que dinheiro não traz felicidade, eu estaria mentindo. Existe um lugar de fetiche na cabeça das pessoas sim. O desejo humano é uma coisa muito particular. Se existe demanda e minha conta pode ficar mais cheia por conta disso, porque não?!”, revela.

Melania na redação do Pheeno no Rio de Janeiro (Foto: Pheeno)
Melania na redação do Pheeno no Rio de Janeiro (Foto: Pheeno)

Confira a entrevista de Axell/Melania

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!