Foto: Reprodução/Instagram

Vintage! Livro “Varas Quentes” faz homenagem às fotonovelas homoeróticas das antigas

Foto: Reprodução/Instagram

O escritor e ator americano Greg Scarnici resolveu fazer uma homenagem às fotonovelas homoeróticas das antigas em seu novo livro, Hot Rods (Ou Varas Quentes, em tradução literal).

A publicação tem de um tudo para criar o climão retrô: bigodes exagerados, sungas apertadas, peitorais peludos, shortinhos e meias altas e contos eróticos de gosto duvidoso.

Foto: Reprodução/Instagram

“Queria fazer uma paródia as revistas pornô gay vintage dos anos 1970. Eram tão estilizadas. Colocavam mais esforço no design do livro do que na fotografia de fato. Como se eles encontrassem duas vagabundas aleatórias na praia e chegassem com um ‘quer ganhar uns trocados?!’ Eu realmente amo as histórias terríveis e senti que o gênero seria divertido de satirizar”, revela Greg sobre a motivação para o livro em papo com o site Queerty.

Foto: Reprodução/Instagram

Ficou curioso e afim de encomendar uma cópia para chamar de sua?! Basta fazer seu pedido direto do site do autor, o gregscarnici.com!

Confira a capa e algumas fotos de Hot Rods

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!