Foto: O Melhor do Brasil/Rede Record

Você lembra?! Quadro de TV “tirava gays do armário” através dos batimentos cardíacos

Foto: O Melhor do Brasil/Rede Record

Antes mesmo de Rodrigo Faro apresentar “O Melhor do Brasil“, da Rede Record, era Márcio Garcia quem comandava a atração dominical. Márcio foi responsável por apresentar o programa desde sua estreia, em 2005, até o momento em que foi substituído por Faro, em 2008.

De lá pra cá, muita coisa mudou, inclusive o nome da atração, hoje conhecida como “Hora do Faro“. No entanto, um quadro em particular do programa, na época apresentado por Márcio, voltou a circular na internet após viralizar em grupos de Facebook. Trata-se de “As Aparências Enganam“, onde participantes deveriam descobrir a sexualidade de outros participantes através dos batimentos cardíacos deles, enquanto assistiam a “streaptease” de gogo boys e gogo girls. Apesar de problemática para os dias atuais, a “brincadeira” foi um auge naquela época!

Relembre esse clássico

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!