Clareamento de manchas de pele – Bem Estar – Pheeno TV

Todo carioca que se preza não vê a hora do primeiro raio de sol do verão invadir as praias, mas o clima da estação mais quente do ano também pode trazer riscos. A exposição excessiva e sem proteção aos raios ultra-violeta causam manchas na pele que podem derrubar seu visual.

Tratamentos como o peeling, pouco invasivos, são os mais indicados para solução do problema. O processo elimina gradativamente as marcas causadas pela alteração na produção da melanina no organismo, seja no rosto, local mais comum, como na virilha ou mesmo no bumbum, devido ao atrito da pele.

O número de sessões varia de acordo com o grau e local das manchas, tendo um mínimo de quatro aplicações do tratamento na maioria dos casos. O recomendado é que as sessões sejam feita a cada semana, para dar tempo de recuperação. O resultado é a pele uniforme.

https://pheeno.com.br – Cultura pop, entretenimento e lifestyle carioca!

Siga o Pheeno no Twitter: http://twitter.com/sitepheeno
Curta o Pheeno no Facebook: http://facebook.com/sitepheeno

Equipe Pheeno TV

Editor-Chefe e Apresentação: Thiago Araujo – @Thiaraujo
Produção Executiva e Direção Geral: Christian Simon – @ChristianGSimon
Repórter Cinematográfico: Felipe Rocha
Produção: Marta Souza Lima, Eduardo Torres e Marcos Nepomuceno
Apoio: Cox Ipanema

Realização: Dois Cariocas Comunicação / Produção: Videobes

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!