Lorena Simpson: ‘o babado da lipocavitação funciona sim’ – Pheeno TV

Todo mundo sabe que para manter o corpo em dia, artistas recorrem a inúmeros tratamentos estéticos. Mais práticos, rápidos e menos chatos que a academia, elas são poderosos aliados na hora de dar adeus àquela gordurinha que não larga do pé. Lorena Simpson que o diga.

Diva da e-music brasileira, mesmo com shows e ensaios de horas, a cantora também pede uma ajudinha da tecnologia e já é fã número um da lipocavitação, a famosa “lipo” sem cortes.

Ideal para quem tem medo e pressa, os resultados já aparecem com 2 a 3 centímetros de diferença na primeira sessão. Sem dor nem pré ou pós operátório, já que não é um procedimento cirúrgigo, a técnica vem ganhando cada vez mais adeptos. O esteticista Vagner Pires lembra que enquanto homens procuram mais pela barriguinha e pelos flancos, as mulheres correm para clínica querendo acabar com o temido culote.

https://pheeno.com.br – O portal de entretenimento, cultura pop, estilo de vida do Rio.

Siga o Pheeno no Twitter: http://twitter.com/sitepheeno
Curta o Pheeno no Facebook: http://facebook.com/sitepheeno

Equipe Pheeno TV

Editor-Chefe e Apresentação: Thiago Araujo – @Thiaraujo
Produção Executiva e Direção Geral: Christian Simon – @ChristianGSimon
Repórter Cinematográfico: Felipe Rocha
Produção: Marta Souza Lima, Eduardo Torres, Marcos Nepomuceno
Apoio: Cox Ipanema

Realização: Dois Cariocas Comunicação / Produção: Videobes

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!