Caetano Veloso – Desde Que O Samba É Samba (Ao Vivo) @ Rio Sem Preconceito 2013 – Pheeno TV

Caetano Veloso foi atração do show de lançamento da campanha Rio Sem Preconceito 2013! O evento aconteceu no Circo Voador, na noite do dia 15 de maio!

No palco, sob a lona mais famosa do Rio de Janeiro, o músico Pretinho da Serrinha comandou uma banda que recebeu Caetano Veloso, Ney Matogrosso, Frejat, Fernanda Abreu, Toni Garrido, Zélia Duncan, Preta Gil, Dzi Croquettes, entre outros.

Música, interpretação, poesia e dança a favor da diversidade! “É fundamental essa parceria com as artes para que a nossa população entenda a importância de seu papel na luta contra todo e qualquer tipo de preconceito”, disse Carlos Tufvesson, coordenador especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio. “Todos nós precisamos entender que cada vez que em nosso país algum cidadão tem seu direito civil ou humano violado, esse fato atinge a todos e acaba por comprometer o futuro do Brasil”.

A campanha de 2013 segue o conceito: “Não precisa ser negro para lutar contra o racismo, não precisa ser mulher para lutar contra o machismo, não precisa ser judeu para lutar contra o antissemitismo e não precisa ser gay para lutar contra homofobia”.

https://pheeno.com.br – A diversidade é pop!

Siga o Pheeno no Twitter: http://twitter.com/sitepheeno
Curta o Pheeno no Facebook: http://facebook.com/sitepheeno

Equipe Pheeno TV

Editor-Chefe e apresentação: Thiago Araujo – @Thiaraujo
Produção Executiva e Direção Geral: Christian Simon – @ChristianGSimon
Repórter Cinematográfico: Kirk Russo
Edição: Antônio Leal
Produção: Marta Souza Lima
Apoio:Thyago Oliveira

© VIDEOBES 2013

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!