Elisa Lucinda: Poemeto de Amor Ao Próximo @ Rio Sem Preconceito 2013 – Pheeno TV

Elisa Lucinda foi uma das atrações do show de lançamento da campanha Rio Sem Preconceito 2013! O evento aconteceu no Circo Voador, na noite do dia 15 de maio! Ela subiu ao palco e arrancou gritos da platéia ao recitar poema de sua autoria.

Poemeto de Amor Ao Próximo, por Elisa Lucinda…

Me deixe em paz. Deixe o meu, o dele e dos outros em paz. Qual é rapaz? Que que você tem com isso?! Porque que se incomoda com o tamanho da minha saia. Se eu sou negra, se eu sou branca. Se como com a mão ou com a colher. Se cadeirante, nordestino, dissonante. Se eu gosto de homem ou de mulher. Se eu não sou como você quer.

Não sei porque que te incomoda a liberdade amorosa dos seres ao seu redor. Não sei porque te ofende mais uma pessoa amada, do que uma pessoa armada. Não sei porque te insulta mais quem de verdade ama, do que quem lhe engana.

Dizem que vemos o que somos, por isso é bom que se investigue o que está por trás do seu espanto, do seu encândalo em ver o romance ardente, como todo mundo, nada demais, só que entre seres iguais. Cada um sabe o que faz com seus membros, prominências, orifícios, seus desejos, seus interstícios. Me deixe em paz, cada um sabe o que faz.

Plante a paz. Essa guerra não se denomina, mas que mata tantos humanos. Esses inteligentes animais. É um verdadeiro terror urbano que ninguém aguenta mais.

Conhece-te a ti mesmo. Esse continua sendo o segredo que não nos trai. Meu conselho: deixa que o sexo alheio seja assunto de cada eu. E pelo amor de Deus, vá cuidar do teu.

https://pheeno.com.br – A diversidade é pop!

Siga o Pheeno no Twitter: http://twitter.com/sitepheeno
Curta o Pheeno no Facebook: http://facebook.com/sitepheeno

Equipe Pheeno TV

Editor-Chefe e apresentação: Thiago Araujo – @Thiaraujo
Produção Executiva e Direção Geral: Christian Simon – @ChristianGSimon
Repórter Cinematográfico: Kirk Russo
Edição: Antônio Leal
Produção: Marta Souza Lima
Apoio:Thyago Oliveira

© VIDEOBES 2013

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!