Confira os melhores momentos do striptease de Justin Bieber no “Fashion Rocks 2014”

Justin Bieber roubou a cena na edição 2014 do “Fashion Rocks”. O evento, que reúne moda e música, rolou na noite desta terça (09/09), em Nova York. Ao lado da modelo Lara Stone, Justin subiu ao palco para anunciar a próxima atração do evento. Vestindo um blazer azul, camisa preta e calça jeans, ele causou frisson quando começou a tirar toda a roupa no maior clima de striptease!

Mas tudo não passou de uma campanha publicitária da marca Calvin Klein. Depois que tirou toda a roupa, o cantor disse: “Na verdade, não me sinto confortável a não ser que eu esteja com a minha Calvin”. Depois da brincadeira, Justin comentou sobre o ocorrido. “Minha avó sempre disse: trate-os com delicadeza e… tire a roupa em rede nacional”, disse através de sua conta no Instagram.

Confira vídeo e fotos do momento…

j7
j6
j5
j4
j3
j1

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!