Drag queen emociona Lulu Santos e vira estrela da noite na estréia do “The Voice Brasil”

Nesta quinta-feira (18) foi ao ar a terceira temporada do “The Voice Brasil”. Trazendo diversos músicos dos mais variados segmentos, com certeza o destaque da noite de estréia ficou por conta da audição de Deena Love, uma drag queen que emocionou não só os quatro jurados, mas também a todo o público, que aplaudiu de pé a sua apresentação. Tanto que Deena, já está sendo cotada como uma das favoritas para ganhar o reality, que termina em 25 de dezembro.

Todos os jurados viraram a cadeira para a personagem criada por Pedro Figueiredo, mas Lulu Santos foi o primeiro a apertar o botão. “Amo vocês quatro, admiro muito o trabalho de todos vocês. Meu trabalho é de longa data. Eu cresci ouvindo Carmen Miranda, as cantoras do rádio e todas aquelas outras que o tempo esqueceu. Eu amo todos, mas só poderia escolher aquele artista que eu já vi. Só posso escolher você, Lulu. Uma inspiração para mim como cantor e como artista”, disse Deena ao optar por Lulu Santos como o seu técnico no programa.

“Você me honra! Você honra o gênero humano! Pela sua coragem, mas sobretudo pelo seu talento. Independente de qualquer performance, a sua voz é maravilhosa. A casa é sua!”, declarou Lulu Santos, contendo a sua emoção diante da artista.

Clique aqui e assista a apresentação emocionante da cantora…

deenalove2

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!