Humilhante! Professor pratica bullying e cola cartaz com frase homofóbica nas costas de aluno!

Daniel Mark Ogloff, um professor do ensino médio de uma escola no Canadá, viu a sua licença de professor suspensa por duas semanas, depois de colocar um pedaço de papel com a frase “eu sou gay” nas costas de um estudante. O aluno, que não percebeu à “brincadeira” homofóbica, foi zombado pelos seus colegas de classe e também pelo professor, que tiraram fotos do rapaz.

Após colar o papel no aluno, ele então fez um sinal de “silêncio” para que os demais alunos não comentassem nada. Assim que o jovem percebeu o que estava acontecendo, o professor apontou para um outro estudante, dizendo “foi ele!”. “Daniel agiu de maneira não profissional, de forma desrespeitosa e sem se preocupar com a segurança física e emocional do aluno”, disse o dirigente da escola, em um comunicado oficial. Essa não é a primeira vez que o professor foi suspenso. Em dezembro de 2012, Daniel foi suspenso por 10 semanas, após ser acusado de agir de forma inadequada e desrespeitosa com uma de suas alunas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!