Neil Patrick Harris e David Burtka se casam em cerimônia íntima na Itália com show de Elton John

Depois de dez anos juntos e pais de gêmeos de três anos, Neil Patrick Harris e o também ator David Burtka decidiram oficializar os votos e se casaram em uma cerimonia bem discreta, na Itália.

Quem confirmou a notícia foi um representante de Neil, nesta segunda-feira (08/09). “Nós estamos felizes de confirmar que Neil Patrick Harris e David Burtka se casaram na Itália em uma cerimônia íntima cercada por amigos e familiares”, disse.

Pela sua conta no Twitter, o ator comentou sobre o casamento. “Adivinhem? @DavidBurtka e eu nos casamos no final de semana. Na Itália. Sim, nós colocamos os pingos nos is”, escreveu. Junto do tweet, ele ainda compartilhou uma imagem do casório.

O casal anunciou que estava noivo em junho de 2011, após Nova York ter aprovado a medida de equalização de casamento, que permite que casais homossexuais oficializem a união perante a lei.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!