“O movimento gay não valoriza seus artistas”, desabafa Suzy Brasil após decepção em Parada Gay no Rio

Suzy Brasil passou por maus bocados durante sua apresentação na Parada Gay de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, que rolou no dia 7 de setembro. Sem camarim, a drag não pode realizar seu número planejado, e teve que recorrer a uma versão simplificada de seu show de humor. Além disso, Suzy reclamou do despreparo dos seguranças e do descaso da ONG responsável pela organização do evento. Leia na íntegra o desabafo de Suzy, publicado em seu Facebook oficial!

“Triste saber que o movimento gay realmente não valoriza seus próprios artistas. Decepção quase total a parada gay de Cabo Frio. Grupo Iguais. Iguais a quem? Tratamento merda. Artistas gays tendo que se arrumar no pé da escada p ou dentro de um mini banheiro. Seguranças desagradáveis que não conhecem os artistas e uma ong que cagou para todos. A parada só valeu pelo público, que mais uma vez me fez estrela. Levei um número babado de transformação, mas não dava para me arrumar no pé da escada, fiz catuca. O mais velho dos meus números. Q pena. Essa foto no chão é pq não tinha camarim para mim.”

PheenoTV: veja recente apresentação de Suzy Brasil no Rio…

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!