Após marcar encontro no “Grindr”, homem têm a sua casa assaltada e é ameaçado de ser eletrocutado!

Um londrino de 26 anos, teve alguns pertences roubados por dois homens depois de marcar um encontro via “Grindr”. Tudo começou quando a vítima, convidou um dos assaltantes para o seu apartamento. Segundo o jovem relatou, quando o rapaz chegou ao apartamento, ficou trocando mensagens no celular e depois disse que queria ir embora.

A vítima então o acompanhou até à porta. Quando abriu, ele viu um segundo homem do lado de fora, segurando um marcador de gado. Violentamente ele empurrou a vítima para dentro de casa, em seguida, ameaçou eletrocutar-lo com o marcador de gado caso ele não entregasse o dinheiro e laptop. “A vítima felizmente não sofreu ferimentos físicos graves, mas ficou muito abalado com o incidente”, disse o detetive responsável pelo caso, em entrevista à imprensa.

“Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para tranquilizar a comunidade LGBT. Nós estamos fazendo tudo que podemos para prender estes homem. Gostaria que todos tomassem cuidado ao marcar encontro com estranhos em aplicativos de namoro online”, acrescentou ele. A polícia divulgou dois vídeos de câmeras de segurança em que os bandidos aparecem.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!