Fisiculturista gostosão comenta vazamento de vídeo de masturbação: “não sou gay”

Depois de ter vídeos de masturbação vazados na web, o fisiculturista Michael Hoffman resolveu se pronunciar sobre o caso, em outro vídeo, para por fim às dúvidas quanto a sua sexualidade e explicar o motivo das gravações. Em uma delas, ele aparece lambendo o próprio esperma.

“Oi pessoal, aqui é o Michael Hoffman. A maioria de vocês deve me conhecer agora. Eu só quero dizer que eu sei que existem vídeos de mim por aí. Eu queria dizer algumas coisas. Eu não sou gay. Eu entendo que esse vídeos me fazem parecer desse jeito – e eu respeito os gays completamente – mas eu não sou gay, eu sou hétero”, diz o bonitão de apenas 20 anos.

Pausa para apreciar o corpo do boy…
michael

Ele explica que fez os vídeos porque precisava de dinheiro. “Eu fiz mais de 10.000 dólares vendendo esses vídeos. Os vídeos que tenho visto são apenas alguns dos muitos que eu fiz ao longo dos últimos dois anos. Fui ingênuo pensando que isso nunca cairia na internet, mas alguém começou a publicá-los. É isso, não posso fazer nada sobre isso”, desabafou.

Michael conta, ainda, que pretende continuar a divulgar vídeos de flexões em sua conta no YouTube e diz que também “provavelmente irá começar a atuar e outras coisas”. “Vocês podem pensar o que quiser”, conclui. “Eu não me importo mais”.

Confira o vídeo (em inglês) do fisiculturista comentando os vazamentos…

tumblr_ncqbnbVvj31rvuoyuo2_400

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!