Polícia investiga rituais chocantes contra alunos calouros em time de futebol escolar!

O restante da temporada de futebol em “Sayreville War Memorial High School”, uma escola de Sayreville, Nova Jersey (EUA), foi cancelado esta semana após detalhes de rituais chocantes de trote envolvendo o time de futebol da escola. De acordo com o site “The Star-Ledger”, um pai confirmou que o ritual acontecia quase todos os dias.

“Começava com um barulho de um jogador uivando e então as luzes do vestiário eram completamente apagadas. Um calouro seria imobilizado no chão do vestiário, enquanto veteranos seguravam seus braços e pernas. Em seguida, um de seus dedos das mãos era introduzido forçadamente em seu ânus. Às vezes, o mesmo dedo era enfiado na boca do jogador”, relatam os pais de um dos alunos submetido ao ritual, que preferiu manter a identidade em sigilo.

O superintendente da escola definiu o ocorrido como “incidente de assédio, intimidação e assédio moral”. Surpreendentemente, os alunos e alguns pais parecem mais indignados com o cancelamento da temporada de futebol e protestaram contra a decisão com o conselho de educação. “Não entendo como nenhum dos treinadores estavam cientes disso. Como treinador, você deve saber o que acontece no time e o que está acontecendo no vestiário”, declarou o pai de um aluno. A polícia estaria investigando o ocorrido.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!