Primeiro grupo pop formado por transexuais está em processo de criação nos EUA!

Estão preparados para a primeira girl band formada só por transexuais?! Isso mesmo! O primeiro grupo pop com transgêneros está em período de formação e audições, nos Estados Unidos. A brilhante ideia veio da cantora de 32 anos, Nikki Exotika (Nicole Sanders).

Nikki diz que já pensava na ideia há dez anos, mas agora resolveu por em prática. Em entrevista ao “Barcroft TV”, a cantora comentou mais sobre a “The Secret Girls” (nome do grupo). “As The Secret Girls seria uma mistura entre as Pussycat Dolls e as Spice Girls com um toque transgênero”, declarou. “O mundo viu modelos transexuais, atrizes transexuais, ativistas transexuais, escritoras transexuais, mas nenhuma cantora transgênero que tenha entrado para o mainstream. Acho que a América está preparada para as The Secret Girls”, disse ela.

Duas transexuais já foram escolhidas para fazer parte da girl band, mas Nikki pretende escolher mais algumas integrantes e continuará fazendo audições em todo os EUA até que o grupo está completo. Embora não há nenhuma data de estréia oficial para as “The Secret Girls”, em 8 de outubro, ela atualizou o seu Facebook com o seguinte post: “2015 vai ter um monte de trabalho duro, mas vai valer a pena! Las Vegas, melhor se preparar para o #SecretGirls shhhh!”. E vocês?! O que acharam da ideia de Nikki Exotika?!

Confira (em inglês) uma entrevista de Nikki e o trecho da audição de uma candidata…

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!