Senador norte-americano pede parceiro em casamento durante discurso em evento público!

Na última terça-feira (07/10), foi derrubado pelo Tribunal de Apelações dos Estados Unidos, a lei que proibia o casamento entre pessoas do mesmo sexo nos estados de Nevada e Idaho. Mas algo que não estava sendo esperado, chamou a atenção de todos presentes no evento público que celebrava a decisão. O senador norte-americano Kelvin Atkinson, que é assumidamente gay, pediu em casamento o seu companheiro Sherwood Howard!

Com um discurso emocionante, o senador propôs o seu parceiro ali mesmo, na frente de todo mundo. “Você é a pessoa que eu mais confio, para estar lá comigo, para estar lá por mim, para ser o meu confidente, para ser meu amigo e meu companheiro. Então eu digo na frente de todos: você quer casar comigo?!”, disse Kelvin. Surpreso, Sherwood aceitou o pedido e o casal se abraçou e se beijou no púlpito, com aplausos de todos que assistiam ao momento.

Confira (em inglês) um vídeo do momento…

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!