Rumores de “injeções para transformar crianças em gays” circulam nas eleições do Canadá; veja!

Mas o que está acontecendo na cidade de Burnaby, no Canadá?! Boatos bizarros de que uma injeção com ‘soro gay’ seria aplicada em crianças nas escolas, tornou-se o centro de uma polêmica incomum em uma eleição municipal canadense. A comunidade mandarim e imigrantes de Burnaby seriam o grande alvo da “campanha de difamação”.

De acordo com o rumor, o “soro gay” somente será aplicado caso o prefeito da cidade, Derek Corrigan, ganhe as eleições e continue assumindo o seu cargo. Segundo a Harman Pandher, administrador da escola, o boato começou a circular há uma semana atrás, enquanto ele batia de porta em porta para uma campanha de “BCA School”. “É muito chocante que nos dias de hoje, os pais estejam acreditando nestes tipos de coisas”, disse Harman, em entrevista local.

Katrina Chen, candidata ao conselho escolar da “BCA School”, acredita que tal informação tenha saído do partido de Daren Hancott, candidato rival a Derek Corrigan. No entanto, Daren negou seu partido foi se espalhando falsos rumores. “Eu falei com o maior número de candidatos que eu pude. “Ninguém sabe o que está acontecendo. Eu ainda estou tentando descobrir o que está acontecendo e o que isso significa”, disse Derek Corrigan em entrevista a “CBC News”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!