Suposta ex de Michael Phelps diz que foi abandonada após revelar ser hermafrodita!

Depois de ter sido preso por dirigir embriagado, em alta velocidade e realizar ultrapassagens perigosas, o nadador e multi-medalhista olímpico dos Estados Unidos, Michael Phelps está envolvido mais uma vez em fofocas. Segundo o site “Hollywood Life”, o atleta teria abandonado a suposta namorada Taylor Lianne Chandler, de 41 anos, por ela ser intersexo (hermafrodita).

Taylor nasceu com má formação genital, possuindo pênis e útero, mas sem testículos ou ovários. Para inibir as características masculinas, ela tomou um bloqueador de testosterona na adolescência. Com 20 anos, já sem o nome oficial de David Roy Fitch, Lianne Chandler fez uma cirurgia para assumir completamente sua feminilidade.

“Nunca fui um homem, nunca vivi como um. Ninguém pode dizer que me conheceu como homem ou me fotografou vestido como um. Há pessoas que se lembram de mim como uma criança andrógena porque era obrigada”, postou em seu perfil no Facebook. De acordo com ela, os dois teriam se conhecido através do aplicativo de relacionamentos “Tinder”, e se relacionado com o atleta recentemente. Segundo relata a mulher de 41 anos, o relacionamento com o nadador (nunca assumido por ele), acabou quando Phelps ficou sabendo da condição de Taylor.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!