Viral: Vídeo de campanha desafia casais LGBTs a dar o primeiro beijo em público!

Muita gente LGBT possui um certo receio em beijar seu parceiro (a) em público, não é mesmo?! Para evitar a exposição ou sofrer algum tipo de preconceito, essa troca de afeto acaba sendo feito às escondidas. No Chile, o vídeo de uma campanha tornou-se viral ao mostrar casais gays e lésbicas dando o seu primeiro beijo em público.

Francesc Morales, foi o idealizador do vídeo, que disse ter pensado nos gays que se opõe aos padrões e/ou a regras preestabelecidas pela sociedade. “Eles estão em casa de mãos dadas, mas a primeira coisa que fazem quando estão na rua é soltá-las. Situações como essa são diárias. Essa é uma chamada para as pessoas não se reprimirem”, explicou Francesc.

Possuindo mais de 45 mil visualizações e contando com a participação de casais reais, o vídeo ainda levanta a campanha pedindo para que casais LGBT compartilhem imagens ou vídeos de seus beijos em redes sociais usando a hashtag #Lacallenoescloset.

Confira o vídeo da campanha…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!